Educação abre matrículas para o próximo ano letivo

Inscrições para o Ensino Fundamental já estão abertas; Educação Infantil começa na próxima semana

Professora conversa com alunos em sala de aula de escola Foto: Agência Brasil

Estão abertas, até o dia 17 de setembro, a incrição em matrículas para o ano letivo de 2022. De acordo com a Secretaria da Educação, essa etapa tem o objetivo de dimensionar o atendimento necessário para o ano seguinte e estruturar a abertura de novas turmas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente em escolas estaduais, municipais e no Poupatempo, setor de gestão de Vagas da Secretaria Municipal da Educação. Os pais/responsáveis também podem fazer a pré-inscrição de forma on-line, acessando este link.

Para a Educação Infantil, o cadastro começa na próxima semana, no dia 1º de setembro e, neste ano, com uma novidade, as inscrições também poderão ser feitas on-line, pelo portal da Educação, além de presencialmente até o dia 26 de setembro, nas escolas municipais e no Poupatempo, setor de gestão de Vagas da Secretaria Municipal da Educação.

Os documentos obrigatórios para efetivar o cadastramento são: certidão de nascimento da criança e comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis.

Nenhuma postagem para exibir