Luciene de Melo assume a presidência do Rotary Club Ribeirão Preto – Leste

Luciene estará à frente do Rotary por um ano, sucedendo Josiane Lage, que liderou o clube de serviços por duas gestões.

Neste próximo sábado (30), Luciene Luiza de Melo, juntamente com sua diretoria, assume a presidência do Rotary Club Ribeirão Preto – Leste, em cerimônia a ser realizada no Absolutto Espaço de Eventos.

Além da nova presidente, o Rotary Club Ribeirão Preto- Leste receberá mais cinco novos sócios na solenidade deste sábado. Os nomeados receberão a certificação das mãos do Governador Distrital (Distrito 4540), Vicente Gonçalves Martins Júnior.

A nova presidente é graduada em Direito e Mestranda em Mediação e Resolução de Conflitos. Como mediadora, tem atuação no setor privado e habilitação pelo Tribunal de Justiça de Sâo Paulo. Fundadora da Liddera Treinamentos e Desenvolvimento de Lideranças, é coordenadora do Departamento de Negociações da Rassi Sociedade de Advogados. Ela estará à frente do Rotary por um ano, sucedendo Josiane Lage, que liderou o club de serviços por duas gestões.

O Rotary

O Rotary tem como diretrizes a atuação na promoção da paz; combate a doenças; água limpa e saneamento; saúde de mães e filhos; apoio à educação; desenvolvimento econômico e proteção ao meio ambiente, e os Rotary Clubs patrocinam o Intercâmbio de Jovens estudantes, possibilitando que estes aprendam novos idiomas, conheçam novas culturas e se tornam verdadeiros cidadãos do mundo, promovendo a paz e a harmonia entre os povos.

“O Rotary tem papel fundamental para a construção de um mundo mais igualitário, e seus sócios trabalham em prol da diminuição da desigualdade de gênero, do preconceito quanto a orientação sexual, racismo, entre outros”, afirma a nova presidente.