Grupo Thathi exibe documentário do Botafogo no feriado desta segunda-feira (12)

O documentário terá início às 22h, nos canais 32.1 (TV aberta ) e também nos canais fechados, 20,22 e 522 da operadora Net

Imagem ilustrativa da torcida do Botafogo - Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Em homenagem ao aniversário de fundação do Botafogo, nesta segunda-feira, às 22h, a TV Thathi exibirá o filme Botafogo 100 anos de amor e glórias, produzido e dirigido pelo jornalista Igor Ramos. O documentário de longa duração, narra a saga botafoguense no seu primeiro centenário.

Além de depoimentos de dezenas de jogadores, o filme traz imagens inéditas do primeiro estádio botafoguense na Vila Tibério. A reprodução do encontro do qual teve-se a ideia da fusão entre os clubes em prol do Botafogo, em 1918.

“O documentário mostra as principais conquistas do clube, traz relatos inéditos de alguns dos seus maiores ídolos e fala do patrimônio material e do maior deles, que é a sua gente”, conta Igor Ramos, que em 2017 também produziu o filme 77 Eternos Campeões, aclamado no Festival Cinefoot SP.

Inédito

Será a primeira vez que a TV Thathi exibe um filme de longa duração, e justamente em homenagem ao Botafogo pelo aniversário de 102 anos. “ Uma grande oportunidade para aqueles que não assistiram na Tv ou não tem o DVD” lembra o jornalista.

Ramos informa ainda que o documentário “Botafogo 100 Anos de Amor e Glórias” conta com depoimentos de mais de 30 jogadores que passaram pelo Tricolor, entre eles Carlucci, Geraldão, Cicinho, Raí. Arquivos de Sócrates e Zé Mário também estarão no filme, que relembra as principais conquistas do clube de Ribeirão Preto, desde a sua fundação em 1918.

Ramos ainda ressalta que os torcedores que se interessarem em adquirir o documentário, e os demais trabalhos históricos feitos por ele, também podem comprar o material. “Quem quiser guardar como recordação esses trabalhos pode adquirir os DVDs. É só fazer contato pelo meu perfil no Facebook“, diz o jornalista.

O documentário terá início às 22h, nos canais 32.1 (TV aberta ) e também nos canais fechados, 20,22 e 522 da operadora Net.

Nenhuma postagem para exibir