Daerp volta a realizar atendimentos presenciais com agendamento

Atendimento começa no dia 03 de maio; agendamento poderá ser feito pelo site do Daerp ou pelo telefone 115

Foto: Divulgação / Daerp

O Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) vai voltar a realizar atendimentos presenciais, a partir desta segunda-feira (3), em continuidade à flexibilização do Plano SP. Os atendimentos vão ser das 9h às 16h, mediante agendamento prévio para evitar filas e aglomerações. O agendamento pode ser feito a partir desta sexta-feira (30). 

O cadastro para o atendimento presencial pode ser feito pelo site do Daerp ou pelo telefone 115. No agendamento, o usuário deve indicar o serviço em que deseja ser atendido, além de informar o nome, o número do Registro Geral da Ligação ( RGL), que está impresso no canto esquerdo superior da conta, ou o endereço do imóvel para o qual precisa de atendimento, e um e-mail para contato. 

Após o agendamento o usuário receberá um e-mail de confirmação com a data e horário marcados. Além disso, no dia marcado, será enviado outro e-mail três, horas antes, lembrando sobre o atendimento agendado.  É importante que o agendamento seja feito em nome da pessoa que for até a autarquia, uma vez que o usuário que comparecer ao local e não estiver com o agendamento em seu nome não será atendido.

Dez minutos antes

No dia do atendimento, a orientação do Daerp é que os usuários cheguem ao local, no máximo, com 10 minutos de antecedência para evitar filas e aglomerações. As pessoas que chegarem muito antes terão de aguardar do lado de fora do prédio até o horário agendado.

Para o atendimento é necessário que o munícipe leve uma conta de água do imóvel, ou o número do RGL, documento de identidade com foto, e no caso de inquilino, o contrato de locação do imóvel e um comprovante de residência.

O usuário que não puder comparecer na data marcada, deve avisar o Daerp no e-mail: atendimento@daerp.pmrp.com.br, ou telefone, com um dia de antecedência, para que o seu horário seja liberado no sistema para outra pessoa.

Antes de realizar o agendamento, o Daerp orienta que os usuários verifiquem os serviços online disponíveis no site do departamento, principalmente quanto a emissão da segunda via da conta de água ou certidão negativa de débito, por meio do Chatbot, que fica no canto inferior direito da página.

Nenhuma postagem para exibir