Daerp passa a oferecer atendimento telefônico aos usuários em novo número

O novo atendimento é gratuito e passa a funcionar 24 horas pelo número 0800.115.0115

Foto: Divulgação / Daerp

A partir desta quarta-feira, 12, o telefone de atendimento aos usuários do Daerp passa a ser 0800.115.0115, todos os dias da semana, 24 horas por dia. As ligações que podem ser feitas a partir de qualquer tipo de telefone, fixo ou celular, de maneira gratuita.

O telefone vai substituir gradativamente o número 115 para o atendimento dos usuários. Neste novo número, os usuários podem solicitar informações e serviços como reparo de vazamentos de água e esgoto, reclamação de intermitência no abastecimento, passar a leitura de hidrômetro e fazer o agendamento para o atendimento presencial junto a unidade do Daerp, na rua São Sebastião.

Além da implantação do telefone gratuito o serviço de atendimento do Daerp também passa a funcionar 24 horas, todos os dias da semana.

“O novo número do Daerp, 0800.115.0115, irá beneficiar todos usuários, principalmente aqueles com baixa renda, uma vez que a ligação não será cobrada, proporcionando maior inclusão social e participação de todos em busca de um melhor atendimento e qualidade na prestação dos serviços”, enfatizou o superintendente Antonio Carlos de Oliveira JR. 

 

Nenhuma postagem para exibir