Avenida Francisco Junqueira é interditada por tempo indeterminado para obras

Transerp informou que empresa de engenharia encontrou dificuldades para a construção do viaduto

Foto: Divulgação/Transerp
Continua depois da publicidade

A Avenida Francisco Junqueira continuará interditada nos próximos dias para a obra no cruzamento com a Avenida Antônio Diederichsen em Ribeirão Preto. Não há previsão para a data da liberação. 

Em nota, a Transerp informa que devido ao andamento das obras e às dificuldades encontradas pela empresa de engenharia para a construção do viaduto diante da transposição das galerias pluviais da região Leste, a avenida permanecerá interditada nos próximos dias até a conclusão de uma das etapas da obra.

Com o fechamento da avenida, a Transerp divulgou sugestões de rotas alternativas para que os condutores possam utilizar a fim de diminuir os transtornos no período da obra. Confira o mapa:

Rotas alternativas

A) Motoristas que vêm da avenida Dr. Francisco Junqueira, sentido Centro – Bairro, poderão utilizar as ruas Murched Cury, Dr. Eneas de Carvalho Aguiar ou Cândido Portinari, virar à esquerda na rua Dr. Ari Mariano da Silva até chegar à avenida Antonio Diederichsen, virando à esquerda e voltando à avenida Dr. Francisco Junqueira;

B) Condutores que vêm da avenida Dr. Francisco Junqueira, sentido Centro – Bairro, poderão utilizar as ruas Murched Cury e Dr. Eneas de Carvalho Aguiar, virar à esquerda na rua Dr. Ari Mariano da Silva, em seguida virar à direita na rua Cândido Portinari, à esquerda na avenida Portugal, à direita na rua Clemente Ferreira até retornar à avenida Dr. Francisco Junqueira.