Confira o horário de funcionamento dos órgãos municipais durante o Ano Novo em Ribeirão Preto

As repartições públicas ficarão fechadas entre 31 de dezembro e 3 de janeiro

Imagem ilustrativa do serviço de coleta de lixo em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Os órgãos municipais de Ribeirão Preto, devido ao Ano Novo, terão seus horários de funcionamento alterados para as celebrações. As repartições públicas ficarão fechadas durante quatro dias, a partir desta quinta-feira (31). Confira os horários abaixo.

Saúde

Unidades com atendimento 24 horas: UPA da avenida 13 de Maio, UPA Norte (avenida Euclides Figueiredo, 371), UPA Oeste (rua Terezina, 678), UBDS Central e UBDS Vila Virgínia. Durante o final de semana, as unidades também funcionam normalmente.

O atendimento do Disque Covid-19 (0800 770 1160) ocorre no dia 31 de dezembro até às 14h. Em 1º de janeiro, o serviço estará suspenso, retornando no dia 2 de janeiro de 2021.

Transporte coletivo

No dia 31 de dezembro, as centrais de benefícios e de vendas localizadas na rua São Sebastião e o posto Praça da Bandeira (rua Tibiriçá, 646) funcionam normalmente. Já no Ano Novo e aos finais de semana subsequentes, fecham.

Os terminais Sudeste, do Jardim São José; Leste, da Vila Abranches; Nordeste, do Ribeirão Verde; Oeste, do Jardim José Sampaio, e de Bonfim Paulista fecham entre 1º e 3 de janeiro de 2021.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará das 6h às 16h no dia 31 e, no dia 1º de janeiro, das 6h às 14h. Nos outros dias desta semana, o expediente será normal.

O terminal do Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h em 31 de dezembro. Em 1º e 3 de janeiro estará fechado, com atendimento normal nos demais dias.

Daerp

O Daerp não funcionará entre 31 de dezembro e 1º de janeiro. A autarquia manterá plantões para atendimento de emergências durante os feriados. O Call Center (115) ficará disponível todos os dias, das 7h às 21h.

Coleta de lixo

A coleta de lixo funcionará normalmente durante a semana do Ano Novo, com exceção do dia 1º de janeiro de 2021.

SAM – 156

O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) será interrompido no Réveillon, com o atendimento sendo retomado somente em 4 de janeiro.

Nenhuma postagem para exibir