Comércio tem horário especial de funcionamento para o Dia das Mães

Prefeitura disse que setor poderá abrir até às 22h nos dias 7 e 8 de maio, desde que respeite medidas de contenção à Covid-19

Foto ilustrativa do calçadão de Ribeirão Preto após a reabertura do comércio - Foto: Gleice Lira

O comércio de Ribeirão Preto terá horário de funcionamento especial durante o final de semana do Dia das Mães. Devido às atualizações na fase de transição do Plano São Paulo, o setor poderá ficar aberto até às 22h nos dias 7 e 8 de maio.  O anúncio foi dado pelo prefeito Duarte Nogueira, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (30). 

Além do comércio, a partir deste sábado (1º), bares, quadras esportivas, shoppings, escritórios, salões de beleza, restaurantes, clubes, atividades culturais, academias, estacionamentos, lava rápido e comércios de ruas poderão abrir das 6h às 20h, além de parques e praças que vão funcionar das 6h às 18h.

“Precisamos manter uma postura correta, não é hora de relaxar com as medidas de prevenção à Covid-19. Ressaltamos a necessidade de cumprimento dos protocolos sanitários, uso de máscaras e distanciamento social para seguirmos avançando”, disse Nogueira.

Em todos os locais é obrigatório o uso de máscaras e adoção dos protocolos sanitários, como respeito aos 25% de capacidade de público e ao distanciamento social.

Nenhuma postagem para exibir