Comércio de Ribeirão Preto tem horário especial para o Dia dos Pais

Estabelecimentos ficarão abertos na sexta-feira (9), das 9h às 22h e no sábado (10) das 9h às 18h; Sincovarp projeta crescimento de 4% nas vendas

Com expectativa de boa venda, comércio aguarda Dia das Crianças - Foto: Reprodução/Grupo Thathi de Comunicação

A partir desta sexta-feira (9), o comércio de Ribeirão Preto atende em horário especial para as compras em celebração ao dia dos Pais. Na sexta, as lojas do Centro e dos principais corredores comerciais abrem das 9h às 22h e no sábado (10), véspera da data, das 9h às 18h.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), a data, hoje, tem um grande apelo, movimentando o comércio da cidade. O presidente da instituição Paulo César Garcia Lopes disse que a comemoração vem se consolidando no calendário. A consequência é que haja um aumento de 4% nas vendas desse ano.

“Entre os principais motivos para a mudança está a valorização masculina pelas marcas do varejo que estão apostando cada vez mais no setor e criando produtos inovadores para o ‘homem moderno’.  No passado, os artigos femininos e os infantis eram sempre os pioneiros. Atualmente, o mercado masculino não para de crescer nos mais variados segmentos. Em 11 de agosto os filhos devem adquirir  produtos de uso pessoal como acessórios, calçados e vestuário”, exemplifica Lopes.

De acordo com Lopes, as lojas do comércio estão preparadas para receber os consumidores. “Os estabelecimentos do Centro, dos bairros e das principais avenidas da cidade já apresentam estoques renovados com variedade de produtos e preços atrativos, além de diferentes formas de pagamento. Nenhum pai ficará sem presente”, finaliza.

Serviço

Horário de funcionamento do comércio de Ribeirão Preto

Sexta-feira (9): das 9h às 22h

Sábado (10): das 9h às 18h