Cohab disponibiliza 57 imóveis para venda na região de Ribeirão

Casas, terrenos, salão, sobrados e apartamentos poderão ser adquiridos com 10% de desconto à vista ou financiados em até 240 meses

Sede da Cohab de Ribeirão Preto - Foto: Divulgação.

A Companhia Habitacional Regional (Cohab) de Ribeirão Preto anunciou, pelo Diário Oficial do Município, a disponibilidade de 57 imóveis para venda, entre casas, terrenos, salão, sobrados e apartamentos.

As unidades habitacionais e lotes urbanizados com infraestrutura estão localizados nas cidades de Araraquara, Bálsamo, Brodowski, Franca, Itápolis, Mococa, Monte Alto, Orlândia, Pitangueiras, Ribeirão Preto, São Carlos, Sertãozinho e Tabatinga.

Os imóveis para pagamento à vista terão desconto de 10% e, a prazo com financiamento em até 240 meses.

Os interessados deverão preencher o Formulário Proposta, disponível no site da Cohab.

Propostas

As propostas para aquisição de imóveis poderão ser feitas no site da Cohab até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2020, ou pessoalmente, na sede social da Companhia, na avenida Treze de Maio, nº 157, bairro Jardim Paulistano, Ribeirão Preto – SP, em dias úteis, no horário das 9h às 16h, até a mesma data.

O resultado da análise das propostas será divulgado no site da Cohab, no link IMÓVEIS A VENDA, no dia 30 de janeiro de 2020.

Nenhuma postagem para exibir