CASACOR Ribeirão Preto realiza primeira mostra presencial após início da pandemia

Visitação será agendada e seguindo protocolos sanitários; evento acontece na cidade de 21 de setembro a 07 de novembro

3º Edição de CASACOR Ribeirão Preto está localizada na avenida Carlos Consoni, no Jardim Canadá Foto: Divulgação

Após mais de um ano e meio sem eventos presenciais por conta da pandemia, a CASACOR Ribeirão Preto volta a acontecer na cidade. Com visitação presencial,  a 3ª edição da mostra, que ocorre de 21 de setembro a 7 de novembro, contará com 38 ambientes assinados por 45 profissionais. 

Com o tema “A Casa Original”, o evento vai reunir um elenco de profissionais que terão como desafio dar vida aos 38 ambientes – espalhados em 3.500 m² de área de visitação. Entre estreantes, novos talentos e veteranos, a edição de 2021 contará com mais 50 participantes – arquitetos, designers de interiores e paisagistas – das cidades de Ribeirão Preto, São Paulo, Sertãozinho, São Carlos, Taquaritinga, Mogi das Cruzes, Maringá, Guaxupé, Belo Horizonte, Uberaba, Passos e Londrina.

O desafio, é apresentar algumas das principais tendências e inspirações do “novo morar” que refletem a casa pós-pandemia, com novos modelos antecipando inovações. “O mundo mudou, muitas inovações foram antecipadas, adaptações estão sendo necessárias e apresentamos este cenário com as tendências que vão fazer parte da vida das pessoas de uma forma integrada, leve, olhando os caminhos possíveis para o bem viver”, diz Mauricio Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

A 3ª edição da CASACOR Ribeirão Preto será sediada na avenida Carlos Consoni, nº220, no bairro Jardim Canadá. Além disso, a mostra oferecerá visitação digital, com tour 3D, que poderá ser acessada no site oficial.

Visitação 

A mostra contará com visitação agendada, sendo 50 pessoas a cada meia hora e com permanência no evento de, no máximo, duas horas. Os ingressos estão disponíveis com 10% de desconto até 20 de setembro. 

Além da quantidade limitada de visitantes, a CASACOR Ribeirão Preto também reforçará outros protocolos para garantir a prevenção da Covid-19, como a sanitização dos ambientes, o uso obrigatório de máscara durante toda a visita, distanciamento entre os participantes e orientações gerais. 

O visitante pode garantir seu ingresso pela internet, aqui. Também haverá ponto de venda na bilheteria do evento – sem percentual de desconto – a partir de 21 de setembro, data de abertura ao público. 

Serviço 

3ª edição CASACOR Ribeirão Preto

Quando: De 21 de setembro a 07 de novembro

Horários: De terça a quinta-feira das 15h às 21h, sexta-feira 15h às 22h e sábado das 14h às 22h (*venda de ingressos até às 20h). Aos domingos, das 15h às 20h

Local: Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá

Nenhuma postagem para exibir