Cadastramento para vagas na educação infantil municipal começa na quinta-feira (1)

Interessados devem procurar uma escola municipal ou o Poupatempo para realização do cadastro

Foto: F L Piton

O cadastro de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil será realizado no período de 1 a 30 de agosto. Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

Os pais ou responsáveis deverão apresentar, no ato da inscrição, a certidão de nascimento da criança e o comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis legais. O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados. 

A Secretaria Municipal da Educação publicou no Diário Oficial do Município, a Resolução SME nº 09, que estabelece procedimentos e critérios para implementação do programa Cadastro Geral Unificado (Ano 2020), para fins de inscrição e atendimento da demanda da educação infantil, na rede municipal de ensino de Ribeirão Preto.