Avenidas da região Sul de Ribeirão serão interditadas novamente neste sábado

Obras viárias impedem trânsito nas avenidas Portugal e Antônio Diederichsen

A Transerp informa que neste sábado (21), das 7h às 17h, as avenidas Portugal e Antônio Diederichsen serão interditadas em função das obras de adequação viária na praça Hélio Smidt. Na avenida Portugal, o bloqueio será no cruzamento com a rua João Godoy. Já na avenida Antônio Diederichsen, a interdição será no cruzamento com a rua João Penteado, nos dois sentidos da avenida.

Para a realização desta intervenção viária a Transerp irá preservar os estacionamentos nos dois lados da rua João Penteado no trecho entre a avenida Antônio Diederichsen e a rua Almirante Gago Coutinho. A preservação de vagas de estacionamento também será realizada na rua Almirante Gago Coutinho, nos dois lados, no trecho entre a rua João Penteado e a avenida Portugal.

Rotas alternativas

1) Avenida Nove de Julho em direção à avenida Portugal: os condutores que vem da avenida Nove de Julho em direção à avenida Portugal deverão virar à direita pela rua João Godoy, à esquerda na rua João Penteado e depois à esquerda na avenida Antônio Diederichsen até acessar à avenida Portugal.

2) Avenida Antônio Diederichsen em direção à avenida Nove de Julho ou Viaduto Ayrton Senna: são duas rotas.

A) Os condutores que vem da avenida Antônio Diederichsen em direção ao viaduto deverão virar à direita na rua João Penteado, à esquerda na rua Almirante Gago Coutinho, à direita na rua Professor Antônio Barachini até acessar o viaduto Ayrton Senna.

B) Já para quem vem da avenida Antônio Diederichsen e pretende seguir em direção a avenida Nove de Julho, a orientação é virar à direita na rua João Penteado, à esquerda na rua Almirante Gago Coutinho, à esquerda na avenida Portugal e depois à direita na avenida Antônio Diderichsen até acessar a Nove de Julho.

Nenhuma postagem para exibir