Avenida Nove de Julho sofre alterações devido a obras de mobilidade em Ribeirão Preto

As obras de readequação na rotatória da praça Hélio Smidt pertencem ao programa Ribeirão Mobilidade

Transerp divulga mapa com rota alternativa para quem quer acessar a Nove de Julho - Foto: Transerp

Será reaberta a avenida Antonio Diederichsen no trecho situado ao lado da Praça Hélio Smidt a partir desta terça-feira (29), segundo informações da Transerp. Os condutores poderão novamente acessar o viaduto Ayrton Senna e a avenida Costábile Romano.

E em continuidade às obras do Programa Ribeirão Mobilidade no local, a avenida Nove de Julho, entre o viaduto Ayrton Senna e a avenida Portugal, começará a receber os serviços de infraestrutura a partir desta terça-feira.

Assim, condutores que vem da avenida Costábile Romano, sentido Centro, serão canalizados pela sinalização para utilizar uma das pistas da duplicação da avenida Nove de Julho.

Quem utiliza a alça de acesso ao lado do viaduto pela avenida Dr. Francisco Junqueira, deverá utilizar a rua Miguel Issa, entrar na avenida Antonio Diederichsen e retornar pela rua Dr. Ari Mariano da Silva, virar à esquerda na rua Cândido Portinari e à esquerda novamente na avenida Portugal.

Para esta etapa da obra, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes.

Uma equipe técnica irá monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

Nenhuma postagem para exibir