Avenida Independência será interditada em dois trechos a partir desta terça-feira

Bloqueios serão realizados para a execução das obras do programa Ribeirão Mobilidade

Foto: Reprodução/ Google Street View.

A avenida Independência recebe nesta terça-feira (1º) interdições em dois trechos para a execução das obras do programa Ribeirão Mobilidade.

Uma das interdições ocorrerá entre a rotatória com a avenida Professor João Fiusa e a avenida Anhanguera, sentido região Central.

Já o segundo bloqueio ocorrerá para construção do primeiro túnel da cidade, na avenida Independência, entre a avenida Nove de Julho e a rua Bernardino de Campos.  No entanto, o fechamento ocorrerá a partir da rua João Penteado, sentido região Central, ficando permitido apenas o acesso local para comerciantes e moradores desta região.

Rotas alternativas:

1) Para a interdição no cruzamento entre as avenidas Independência e Anhanguera, a Transerp orienta os condutores utilizarem a avenida Anhanguera como desvio, que está totalmente semaforizada e que funcionará como uma rotatória virtual.

2) Na interdição da avenida Independência com a rua João Penteado, a recomendação é que os condutores virem à direita na rua João Penteado, à esquerda na avenida Presidente Vargas até acessar a rua Olavo Bilac, depois virar à esquerda na rua Rui Barbosa.

A recomendação é de que os condutores utilizem as ruas paralelas, como Marechal Deodoro e Garibaldi, sentido região Central, e assim evitando trafegar neste trecho da avenida Independência.

Além disso, a Transerp orienta que os condutores reduzam a velocidade e pratiquem a direção defensiva a fim de que não se envolvam em acidentes, ficando os Agentes Civis de Trânsito nos principais cruzamentos a disposição para orientação do trânsito.

Nenhuma postagem para exibir