Assistência Social abre processo seletivo para auxiliar administrativo

Interessados devem enviar o currículo até dia 13 de setembro, às 16h para o e-mail: administrativo@semas.pmrp.com.br

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A Secretaria de Assistência Social abriu nesta sexta-feira, 3 de setembro, processo seletivo por análise curricular, para contratação de 30 auxiliares administrativos. A contratação será temporária em caráter emergencial e permitirá não só a ampliação da capacidade de cadastramento de indivíduos e famílias no Cadastro Único do Governo Federal – CADÚnico, através do agendamento da CABs, mas também em demais setores da Secretaria.

Os interessados devem enviar o currículo até dia 13 de setembro, às 16h para o e-mail: administrativo@semas.pmrp.com.br

Análise de Currículo

A análise do currículo tem caráter classificatório e a pontuação ocorrerá de acordo com um total de até 15 pontos, que definem condições mínimas para a execução da função:

– Experiência em rotina administrativa (comprovada mediante carteira profissional e/ou certidão emitida por órgãos de direito público federais, estaduais ou municipais);

– Certificado de curso profissionalizante em Informática e/ou em Pacote Office (apresentação de Certificado), sendo 1 ponto por curso concluído;

– Formação em Ensino Superior (apresentação de Certificado reconhecido pelo MEC), sendo até 1,5 ponto por graduação.