Após furtos e incêndio, PAT Ribeirão passa a funcionar em secretaria da cidade

Prédio foi disponibilizado ao órgão temporariamente

Foto: Google Street View.

Nesta segunda-feira (11), o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Preto passou a funcionar na Secretaria Municipal de Administração. O prédio foi disponibilizado ao órgão temporariamente. Do meio do ano passado para cá, a antiga unidade que ficava nos Campos Elíseos foi furtada mais de uma vez e até pegou fogo.

Segundo a secretária de Administração, Marine Vasconcelos, a mudança é uma maneira de oferecer espaço adequado e de fácil acesso à população, “até que o PAT se instale definitivamente em novo endereço”.

Para o representante da Subsecretaria do Trabalho, Renda e Empreendedorismo em Ribeirão Preto, Ismael Colosi, a mudança é positiva. Em 2018, a pasta  realizou o cadastro de mais de 1200 vagas de emprego e encaminhou mais de nove mil trabalhadores e trabalhadoras para entrevistas ou processos de seleção.

O PAT Ribeirão Preto atenderá no período das 8h às 17h. Os interessados devem comparecer com o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e Comprovante de Endereço.

Serviço

Endereço: Morro São Bento (via São Bento, s/n – Jardim Mosteiro), próximo ao Santuário das Sete Capelas – Secretaria Municipal da Administração

Horário de atendimento: 8h às 17h.