Ação Social | Adote Pet chega a sua trigésima edição neste sábado

Foto: Divulgação

O Adote Pet, que já virou sinônimo de adoção responsável, chega a sua 30ª edição neste sábado, dia 1º de setembro.
Nesta edição serão disponibilizados para adoção 21 cães e 14 gatos, sendo 12 cães adultos e nove filhotes. Todos os animais já estão vacinados e vermifugados, sendo que os cãezinhos fazem hemograma para constatar a boa saúde. O Adote Pet conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado.

Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, guia de alimentação e cupom de desconto da Royal Canin. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

O Adote Pet conta com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, cuja finalidade é a proteção, a conservação e a defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

Serviço
Adote Pet
Data: 1º de setembro de 2018
Horário: das 9h às 13 horas
Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1
Entrada Gratuita

 

Nenhuma postagem para exibir