Academia de música abre seleção para curso gratuito de piano

Inscrições vão até domingo; programa é voltado para candidatos de 13 a 18 anos que já possuem conhecimento do instrumento

Fotos: Divulgação / Vinicius Barros

Estão abertas, até este domingo (6), audições para o curso gratuito de piano da  Academia Livre de Música e Artes (Alma). O programa é voltado para jovens com idades entre 13 e 18 anos, com formação básica no instrumento. As inscrições podem ser feitas aqui. Os interessados devem clicar na aba audições e acessar as orientações referentes ao curso.

Depois de preencher o formulário de inscrição no site, o candidato deve enviar um vídeo de, no máximo, 5 minutos, gravado na horizontal, executando uma composição de sua preferência. Este vídeo pode ser enviado até 08 de junho, para o e-mail: academialivredemusicaeartes@gmail.com, com o nome completo do candidato.

As aulas de piano acontecem às quartas-feiras, com modalidade à distância, no período da tarde e são individuais. Gladys de Pádua, professora de piano na academia, destaca que as aulas on-line neste momento, ainda em meio a uma pandemia, tem funcionado bem e apresenta resultados satisfatórios. “Os alunos se adaptaram ao método, inclusive porque as universidades que oferecem cursos de música também apresentam atualmente uma metodologia remota, por isso a importância de dar continuidade ao estudo mesmo com regras de distanciamento social”, reforça.

Serviço

Inscrições abertas curso de piano

Data das inscrições: Até o dia 6 de junho

Inscrições: http://www.almarp.com.br/audicao/audicoes-para-o-curso-de-pianoMais informações: academialivredemusicaeartes@gmail.com

Nenhuma postagem para exibir