Stanley Gusman morre, aos 49 anos, vítima de complicações da Covid-19

O comunicador estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH

Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

O comunicador Stanley Gusman morreu, na noite deste domingo (10), aos 49 anos, vítima de complicações da Covid-19. Gusman estava internado em estado grave na UTI do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH.

O jornalista teve o diagnóstico confirmado antes da virada do ano, e, na última segunda-feira (4), foi levado ao hospital e diretamente direcionado para a UTI. Na quarta-feira seguinte, apresentou melhoras, mas, no dia seguinte, piorou novamente. A equipe médica esclareceu que Stanley teve uma infecção secundária, decorrente da Covid-19.

“Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família”, escreveu a irmã, Stael Gusman, nas redes sociais.

“Estamos tentando assimilar essa perda. Todos muito tristes. A família Alterosa perdeu um grande lutador e um dos maiores comunicadores de Minas Gerais”, declarou o superintendente da TV Alterosa, Luis Eduardo Leão.

Nenhuma postagem para exibir