Saúde abre agendamento para vacinação contra gripe influenza nesta segunda (12)

Cadastro poderá ser feito por toda a população, a partir das 8h30, no portal da prefeitura, ou pelos números 3977-9441 e 3977-9442

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Preto abre, nesta segunda-feira (12), a partir das 8h30, o agendamento para vacinação de toda a população, a partir de seis meses de idade, contra a gripe influenza. A medida segue a orientação do Governo do Estado de São Paulo para entender a campanha enquanto houver vacina disponível

O cadastro pode ser feito no no site da prefeitura e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442. E para receber a vacina, é preciso apresentar um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço atualizado de Ribeirão Preto, o cartão de vacinação contra Covid-19 e o número do protocolo de agendamento, no dia e horário agendados.

Serão respeitados os protocolos de prevenção, com salas de vacinação organizadas para evitar aglomerações, com distanciamento entre mesas e profissionais e pacientes, além da disponibilização de álcool para higienização das mãos.

60 + 

Idosos nas faixas etárias de 60 anos ou mais e pessoas com comorbidades que receberam a vacina contra Covid-19 em período menor de 14 dias não poderão receber a vacina contra Influenza nesses dias.

Nenhuma postagem para exibir