Ribeirão Preto não terá “Dia V”, anunciado pelo Governo de São Paulo

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde informou que campanhas já estão sendo feitas toda semana, portanto não irá adotar a mobilização

Ribeirão não adotará o Dia V Foto: F L Piton.

A Secretaria Municipal da Saúde informou, por meio de uma nota, que não irá adotar o “Dia V”, anunciado pelo Governo de São Paulo, em Ribeirão Preto. Segundo divulgado, a cidade já está realizando campanhas para a vacinação semanalmente e não irá adotar a mobilização.

O Dia V acontece neste sábado (2), e tem como objetivo a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid em todo o estado de São Paulo. Anunciado pelo governador João Dória em uma coletiva de imprensa dada ontem (29) no Palácio dos Bandeirantes, a mobilização começará às 7h e ficará até às 19h.

Nota

Procurada pelo portal, a Secretaria enviou uma nota informando que “em Ribeirão Preto, as campanhas estão sendo promovidas semanalmente, inclusive com repescagens em andamento, que estão suprindo a imunização na cidade. Mais campanhas serão abertas, sempre que necessário. Portanto, não haverá Dia V em Ribeirão Preto.”

Nenhuma postagem para exibir