Quer tomar vacina sem necessidade de agendamento?Secretaria da saúde terá vacinação no feriado prolongado

A UBDS Central estará aberta na quinta e sexta-feira, 16 e 17 de junho, para vacinação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizará, no feriado prolongado de Corpus Christi, vacinação contra Covid-19 e Influenza.

A vacinação será na quinta e sexta-feira, 16 e 17 de junho, na Unidade Básica Distrital de Saúde – UBDS Central, localizada na avenida Jerônimo Gonçalves, 466, Centro, das 8h às 18h. Não é necessário realizar agendamento.

Podem se vacinar contra Covid-19 pessoas que estão com doses atrasadas e também pessoas 50 anos e mais que já podem tomar a 4ª dose, e contra a Influenza, pessoas acima de 60 anos, profissionais da Saúde, gestantes e puérperas, crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, professores, indígenas, pessoas com deficiência e comorbidades, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários, população privada de liberdade, adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.

Nenhuma postagem para exibir