Prefeitura de Ribeirão Preto abre vagas para vacinação da 3° dose

Serão abertas 5 mil vagas para os vacinados com a 2° dose até dia 10/08

Serão abertas 5 mil vagas para os vacinados com a 2° dose até dia 10/08

A Secretaria Municipal da Saúde, abre às 8h30 desta quinta-feira (9), o agendamento para vacinação da terceira dose. O agendamento é para as pessoas que se vacinarão com a segunda dose dos imunizantes CoronaVac, Astrazeneca ou Pfizer até o dia 10/08.

Em um primeiro momento a vacinação é voltada para indivíduos com 60 anos ou mais, por causa da quantidade de vagas. No entanto, novos agendamentos vão ser abertos posteriormente.

O agendamento pode ser feito através do site da prefeitura ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442. A vacinação vai acontecer nesta sexta-feira (10), a partir das 8h30 e são 36 unidades de saúde envolvidas.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda doses):

UBDS Castelo Branco

UBDS Central

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose):

UBS Bonfim Paulista

UBS Jd. Juliana

UBS Campos Elíseos

UBS Parque Ribeirão Preto

UBS Vila Mariana

UBS Vila Recreio

CMSC Vila Lobato

Nenhuma postagem para exibir