Passageiro morre no aeroporto de Ribeirão Preto após passar mal durante voo doméstico

O voo, que seguia de Cuiabá para São Paulo, precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Leite Lopes para que o passageiro recebesse atendimento médico

Foto: Murilo Badessa.

Um voo doméstico, que saiu de Cuiabá para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, precisou realizar um pouso de emergência em Ribeirão Preto para que um passageiro, que estava passando mal, recebesse atendimento médico.

O passageiro, que não teve a identidade divulgada, teve a morte constatada por agentes do SAMU, que realizaram o atendimento médico ao sujeito. Os outros passageiros seguiram a viagem de ônibus até Guarulhos. 

Por meio de nota, a Latam, empresa responsável pelo voo, informou que o avião decolou às 14h20 e precisou ser desviado para o aeroporto de Ribeirão Preto, onde pousou às 16h02, para que o passageiro recebesse atendimento médico.  

A companhia afirmou ainda que se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do passageiro. A empresa aérea ainda informou que não houve fortes turbulências e o voo operou normalmente e em segurança.

O caso deve ser investigado, e a causa da morte não foi divulgada.

Nenhuma postagem para exibir