Idosos com mais de 80 anos já podem agendar a vacinação em Ribeirão Preto

A imunização pode ser marcada para os dias 1º e 2 de março, e o agendamento deve ser feito através da internet a partir desta sexta-feira (26)

Idosa recebe vacina em unidade de saúde em Ribeirão - Foto: Divulgação

Idosos com idade entre 80 e 84 anos podem agendar, a partir desta sexta-feira (26), a vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto. A imunização deve ser marcada para os dias 1º e 2 de março.

A Prefeitura Municipal da cidade informa que o agendamento deve ser feito preferencialmente através da internet. Para quem não tem acesso, o agendamento poderá ser realizado pelos seguintes telefones: 3977-9441 e 3977-9442.

No dia e horário agendado, para realizar a imunização, o idoso precisa levar um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

Sobre os idosos acamados desta faixa etária, será disponibilizada a vacinação em casa, através da SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). É necessário entrar em contato com uma unidade de saúde ou solicitar o serviço pelo telefone 3977-7111.

Nenhuma postagem para exibir