Idoso em estado grave aguarda vaga em hospital

Alair Pinto, 84 anos, está no hospital de Serra Azul aguardando transferência desde a última quarta-feira (29)

Foto: Pexels

Uma jovem, de Jardinópolis, publicou nesta segunda-feira (2) nas redes sociais que o avô, de 84 anos, está aguardando uma transferência de hospital desde a última quarta-feira (29). Alair Pinto está no hospital de Serra Azul.

Segundo a neta, Joyce, ele desenvolveu uma infecção urinária, tendo feito xixi com uma grande quantidade de sangue, apresentou um quadro de anemia, além de apresentar problemas pulmonares e fazer uso contínuo de bombinha de ar. Ainda de acordo com Joyce, o hospital e os médicos já fizeram tudo que estava ao alcance para tratar o idoso.

Ele está aguardando transferência de Serra Azul para algum hospital de Ribeirão Preto ou região desde a última quarta-feira, neste momento a família está bastante abalada. “O que está nos matando é essa demora para encontrar uma vaga”, relata a neta.

A família se uniu e fez uma publicação nas redes sociais pedindo por ajuda, em um dos trechos da publicação é explicado que o atual hospital não possui o aparato necessário para tratar o idoso. Confira:

Publicação feita nas redes sociais

Nenhuma postagem para exibir