Governo divulga novos grupos para a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira

Um novo lote de vacinas do Instituto Butantan deve ser entregue ao Ministério da Saúde nesta terça-feira (22), fazendo com que os municípios recebam mais doses

Profissional da saúde aplica vacina em paciente - Foto: Agência Brasil
Continua depois da publicidade

O Governo Estadual de São Paulo divulga, nesta sexta-feira (26), novos grupos que devem receber a vacinação contra a Covid-19. A informação foi confirmada pelo governador João Doria (PSDB), em coletiva realizada nesta segunda-feira (22).

De acordo com o governador paulista, o Instituto Butantan vai entregar, nesta terça-feira (23), um novo lote de vacinas ao Ministério da Saúde, fazendo com que os municípios recebam mais doses.

“Assim que o Butantan fizer a entrega das vacinas para o centro de distribuição e logística, nós vamos anunciar quais serão as novas etapas da vacinação”, disse a coordenadora do Controle de Doenças da Secretaria Estadual da Saúde, Regiane de Paula.

Vacinação em Ribeirão Preto

Segundo a última atualização feita pela Secretaria Municipal da Saúde, 30.071 pessoas já receberam a primeira dose da vacina, e 6.691 pessoas já estão completamente imunizadas contra o vírus em Ribeirão Preto, entre trabalhadores da saúde, idosos em instituições de longa permanência e com 85 anos ou mais.

Nenhuma postagem para exibir