Catador de recicláveis atacado por dois pitbulls recebe alta após 10 dias internado em Ribeirão Preto

Luiz Quintino, de 71 anos, teve a perna amputada após o ataque dos cães

Luiz Quintino durante a internação - foto: Vakinha

Após 10 dias internado em um hospital de Ribeirão Preto, o catador de recicláveis Luiz Quintino, de 71 anos, atacado por dois pitbulls no dia 22 de agosto, recebeu alta e voltou para casa na tarde desta quarta-feira (2). 

O idoso, que passou por três cirurgias e teve a perna amputada, também ficou ferido em uma das mãos. Para proteger o rosto, ele ergueu as mãos e teve o braço mordido por um dos cães. “Ela estraçalhou meu braço, moeu meu dedo”, disse Luiz ao portal de notícias G1. 

Uma vakinha está sendo realizada por amigos para a arrecadação de dinheiro, que tem como objetivo a compra de uma prótese. Para realizar qualquer doação em dinheiro, clique aqui

Histórico

Dois cães da raça pitbull atacaram Luiz Quintino no dia 22 de agosto, quando o mesmo realizava a coleta de materiais recicláveis para ajudar a esposa, que está doente. 

O caso aconteceu no bairro Parque dos Lagos, na zona Leste de Ribeirão Preto. A vítima foi socorrida com ferimentos graves no pé esquerdo, foi levada para o setor de traumas do HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas), onde permaneceu internada por 10 dias. 

Nenhuma postagem para exibir