Transerp altera sinalização em cruzamento da Vila Seixas

Confira o que mudou no local

Foto: Divulgação.

Com o objetivo garantir mais segurança aos condutores e pedestres, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, concluiu nesta quinta-feira (6) o serviço de alteração da sinalização de solo no cruzamento das ruas Florêncio de Abreu e Sir Alexander Fleming, na Vila Seixas, na região Central.

Continua depois da publicidade

Neste serviço houve a renovação de demarcações viárias como faixa para travessia de pedestres, inscrições “PARE” e faixas de retenção. Além disso, houve também a implantação de prismas na praça ao lado do cruzamento sinalizado e a proibição de estacionamento na rua Florêncio de Abreu, a fim de proporcionar mais fluidez ao trânsito e segurança aos condutores de veículos.

Todo o serviço foi promovido sob o acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp, com orientação aos pedestres e condutores que circulam pelas vias do bairro durante a execução do serviço.

A empresa informa que segue um cronograma para revitalizar a sinalização de diversas regiões da cidade, conforme a necessidade da adequação. O objetivo é atender todos os bairros cidade.