Ribeirão recebe Exposição Nacional de Orquídeas

Com entrada gratuita, evento acontece no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto e conta com mais de 100 espécies em exposição e venda

Acontece neste fim de semana, entre os dias 28 e 30 de setembro, a 7ª edição da Feira Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto. O evento que promete deixar a semana mais perfumada e colorida tem entrada gratuita e conta com mais de 100 espécies diferentes em exposição e venda.

 

No local, os visitantes poderão encontrar mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para plantas à venda, além de orquídeas com valores a partir de R$ 10. No sábado (29), às 15h, haverá um minicurso gratuito sobre cultivo adequado de orquídeas, com muitas dicas. A inscrição pode ser feita momentos antes do início.

 

Além disso, também será realizada uma campanha para arrecadação de donativos, que serão entregues para instituições beneficentes de Ribeirão Preto. Quem quiser colaborar, pode entregar a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite em um ponto de coleta na entrada do salão.

 

A Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto é organizada pelo CAORP – Círculo dos Amigos Orquidófilos de Ribeirão Preto – e conta com a participação de mais 30 associações orquidófilas de diversas regiões do Brasil.

 

Serviço
7ª Feira Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto
Dias: 28 e 29/09 – das 8h às 20h
Dia: 30/09 – das 8h às 17h
Entrada: gratuita
Local: Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto
Rua Capitão Salomão, 324, Campos Elíseos