Pelo nono ano consecutivo, Escola Seb é campeã no Enem em Ribeirão Preto e região

Ranking do Enem 2018 foi divulgado e escola mostra melhora no desempenho estadual e nacional

Foto: Escola SEB
Continua depois da publicidade

Na última terça-feira (18) foi divulgado o ranking do Enem 2018 e, pelo nono ano consecutivo, a Unidade Lafaiete da Escola SEB lidera em Ribeirão Preto e região. No ranking do MEC, a escola está em quarto no estado de São Paulo e em 29ª no Brasil.

Além de manter a liderança entre as escolas, a Unidade de ensino mostrou melhora no resultado comparado no ano anterior. Em 2017, a escola era a oitava no estado de São Paulo e a 54ª no Brasil.

Segundo o diretor da Unidade, Prof. José Romero, o resultado é fruto de um trabalho planejado, que conta com um ambiente propício a aprendizagem, alunos devidamente desafiados e motivados, além de uma equipe pedagógica de alta performance em ensino de pré-vestibulares e um adequado e inovador projeto pedagógico.

A Escola SEB, Unidade Lafaiete, conta com o Super Colegial, que é um ensino médio (EM) totalmente voltado para a preparação para o Enem e demais vestibulares de universidades públicas, desde a primeira série do EM. Os alunos são submetidos a uma grade curricular que garante uma preparação integral para o bom desempenho.

Nenhuma postagem para exibir