Cohab disponibiliza venda de imóveis em Ribeirão

Propostas podem ser preenchidas até o dia 6 de maio

Sede da Cohab de Ribeirão Preto - Foto: Divulgação.

A Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto (Cohab-RP) divulgou nesta quarta-feira (24) a disponibilidade de 31 imóveis para venda. As unidades habitacionais e lotes urbanizados com infraestrutura ficam em Ribeirão Preto.

Segundo a administração da companhia, os requisitos mínimos para aquisição são: possuir renda familiar compatível com o financiamento; não ser proprietário, nem promitente comprador ou usufrutuário de imóvel residencial em Ribeirão Preto, para os interessados em casa (imóvel residencial), e não possuir registro ativo no Cadastro Nacional de Mutuários (CADMUT). Caso possua registro ativo, a venda será permitida desde que se comprove o desligamento da unidade habitacional do CADMUT.

Também é necessário comprovar residência ou vínculo trabalhista no município, não possuir restrição cadastral para aquisição financiada e realizar o pagamento da entrada em única parcela, na data agendada pela Cohab-RP. Não será aceito o FGTS para pagamento de entrada.

Os interessados deverão preencher o “Formulário Proposta para Aquisição de Imóveis”, disponível no link “Imóveis a Venda”, até às 23h59 do dia 8 de maio de 2019, ou pessoalmente, na sede social da companhia, na avenida Treze de Maio, 157, em dias úteis, das 9h às 16h, até a mesma data.

O resultado da análise das propostas será divulgado no site, no link “Imóveis a Venda”, no dia 13 de maio de 2019.

O edital da venda dos imóveis (Edital de Chamamento nº 001/2019) também está disponível no site da Cohab-RP.

Nenhuma postagem para exibir