Carro oficial da Câmara de Ribeirão se envolve em acidente à meia-noite

O vereador Ariovaldo de Sousa, o Dadinho (PTB), estava no veículo

Foto: Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Um carro oficial da Câmara de Ribeirão Preto ficou danificado após se envolver em um acidente no trevo Waldo Adalberto da Silveira, também conhecido como trevão, na zona Leste da cidade. Segundo Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no último dia 7 de janeiro, próximo da meia-noite. No veículo estavam o vereador Ariovaldo de Sousa, o Dadinho (PTB), e o comissionado Ricardo Ianelli.

Procurado, o parlamentar alegou que, no momento da batida com uma defensa metálica, o assessor o levava para casa, na rodovia Abrão Assed, onde buscaria o automóvel pessoal. “Um veículo errou um dos acessos do trevo e o Ricardo acabou desviando para evitar uma colisão”, disse.

O carro do legislativo chegou a perder uma das rodas. O vereador afirmou que ninguém se machucou. Agora, ele será periciado pela seguradora, que decidirá se ele será consertado.

Questionado sobre o horário da ocorrência, Dadinho disse que estava em agenda oficial e, diferente do informado pelo Boletim, declara que o acidente aconteceu por volta das 22h30.