Atletas da APAE Ribeirão conquistam vice-liderança nos Jogos Regionais

Campeonato realizado em Franca tem como objetivo revelar novos talentos e acontece com representantes municipais de todo o Estado

Da esquerda para a direita, Abmael, Ricardo e Danilo. Foto: Divulgação.

Três atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ribeirão Preto (APAE-RP) conquistaram, no último sábado (20), o vice-campeonato nos 63º Jogos Regionais, com a equipe Paralímpica de Atletismo Masculino do município. Ricardo da Silva Barbosa, Danilo Santana Pacheco e Abmael Cesar Rodrigues Costa integraram o grupo e ganharam nove, entre as 27 medalhas angariadas pelo grupo.

O campeonato realizado em Franca tem como objetivo revelar novos talentos e acontece, anualmente, com representantes municipais de todo o Estado de São Paulo. O segundo lugar foi muito comemorado pelo professor e treinador dos atletas, Christopher Mildred Rodrigues. Para ele os assistidos são a inspiração para buscarmos sempre o melhor. “Vê-los felizes e alcançando feitos como esse, é motivo de orgulho. Cada competição traz uma vitória que vai muito além da premiação, a superação das próprias limitações”, disse.  

Confira os resultados:

Ricardo da Silva Barbosa

Ouro nos 100 metros;

Ouro nos 200 metros;

Ouro no arremesso de peso.

 

Danilo Santana Pacheco

Ouro no arremesso de peso;

Prata nos 100 metros;

Prata nos 200 metros.

 

Abmael Cesar Rodrigues Costa

Ouro nos 200 metros;

Prata nos 100 metros;

Prata no arremesso de peso.

Nenhuma postagem para exibir