Argel relaciona 20 jogadores para a disputa contra o São José no domingo

A disputa é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Foto: Divulgação / Botafogo FC

Argel Fuchs, técnico do Botafogo, relacionou 20 jogadores para a partida contra o São José-RS, que ocorre neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A disputa é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A lista de atletas convocados é praticamente a mesma da vitória sobre o Ituano, com exceção do lateral esquerdo Martineli e do volante Djalma, que não foram chamados.

Quem continua fora é o atacante Hélio Paraíba, que se recupera de um desconforto muscular, e o zagueiro Matheus Santos — passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na última quarta-feira.

O Botafogo está na 5ª posição do grupo B, com 16 pontos. Foram nove partidas jogadas com cinco vitórias, um empate e três derrotas. Os números do time de Ribeirão são quase idênticos ao do quarto colocado, Ituano.

Veja os relacionados:

Ariel; Bolt; Bruno Michel; Bruno Santos; Caetano; Caio; Diego Guerra; Emerson; Fabão; Gustavo Xuxa; Igor; John; Marlon; Neto; Pará; Rafael Marques; R. Tavares; Rodrigo; Walter; Yan Victor;

Nenhuma postagem para exibir