Vídeo | Manifestantes atacam carro de Duarte Nogueira em protesto a favor da reabertura do comércio

Manifestação aconteceu em frente ao Palácio Rio Branco, sede da Prefeitura Municipal

Manifestantes na sede da Prefeitura de Ribeirão Preto, no Centro da cidade - foto: Redes sociais
Continua depois da publicidade

Aproximadamente 30 manifestantes protestaram no final da manhã desta quarta-feira (15) em frente ao Palácio Rio Branco, sede oficial da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Segundo informações, os manifestantes pedem a reabertura do comércio no centro da cidade.

Duarte Nogueira, prefeito da cidade, teve seu veículo atacado durante o protesto. O fato aconteceu no momento em que o prefeito tentava deixar a prefeitura, sem realizar nenhum tipo de comunicação com os manifestantes. Policiais realizaram a contenção dos manifestantes, que não chegaram a quebrar nenhuma parte do veículo.

A reabertura do comércio, tema de duas manifestações na sede da prefeitura, é definida de acordo com a classificação de um município dentro do Plano São Paulo, sendo o Governo Estadual o responsável pelas medidas de reabertura dos municípios durante a quarentena.

Um posicionamento oficial foi solicitado à prefeitura, mas a mesma ainda não se manifestou a respeito. Confira o momento em que os manifestantes atacam o carro do prefeito:

Nenhuma postagem para exibir