Home Cidades Ribeirão Preto Vídeo | Frota bate boca com defensor de Bolsonaro e manda manifestante tomar no c…

Vídeo | Frota bate boca com defensor de Bolsonaro e manda manifestante tomar no c…

0
Vídeo | Frota bate boca com defensor de Bolsonaro e manda manifestante tomar no c…
Alexandre Frota, deputado federal por São Paulo - Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) bateu boca e desferiu xingamentos de baixo calão a um defensor do presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (5), durante visita a Araraquara. Frota foi abordado na rua e, questionado sobre o fato de ter deixado a base de Bolsonaro, travou a discussão.

Eleito pelo PSL, mesmo partido de Bolsonaro, Frota tinha relação próxima com o chefe do Executivo, mas deixou o partido depois de romper com o presidente e se tornou um dos mais críticos opositores a ele no Congresso Nacional.

O eleitoral abordou o deputado com uma câmera e disparou uma série de perguntas. O bote-boca começou quando ele perguntou como Frota “se sente traindo o pessoal que votou” nele.

Visivelmente incomodado, Frota disparou. “Quero que vai tomar no c… (…) vai pra p… que te pariu (…) eu quero o Bolsonaro fora desse país. Eu não sou corrupto, ele é corrupto”.

Não vote em mim

Depois de uma série de xingamentos, Frota ainda discutiu por cerca de seis minutos com o manifestante. “Na próxima, você não vota em mim”, disse o deputado, que afirmou, ainda, que teria como provar que o presidente comprou votos para a eleição de Arthur Lira (PP) como presidente da Câmara.

O eleitor ainda gravou palavras nas quais desqualifica as ações de Frota e disponibilizou as imagens nas redes sociais. O deputado federal não comentou o assunto.