Ricardo Silva comemora transferência de votos e afirma ter sido fundamental para Suely

Declaração foi dada em entrevista ao Grupo Thathi; confira detalhes sobre a entrevista

0
Ricardo Silva - Foto: Reprodução/YouTube

Sem modéstia, o deputado federal Ricardo Silva (PSB) afirmou ter sido fundamental para a eventual ida ao segundo turno da candidata Suely Vilela (PSB) nas eleições em Ribeirão Preto.

“Eu fico orgulhoso, porque conseguimos transferir votos. Digo isso sem falsa modéstia, ela cresceu demais graças ao nosso apoio. Não poderia deixar a prefeitura cair de novo nas mãos do Nogueira (…) eu fui para a televisão para mostrar que tivemos um projeto e que não houve acordo nenhum. Nosso acordo é com as pessoas mais simples, e conseguimos”, disse.

Silva foi questionado pelo professor Sérgio De Grande durante programa especial do Grupo Thathi sobre as eleições. Ele afirmou ainda que não há qualquer irregularidade no fato de ter dominado o tempo de TV e rádio da campanha de Suely Vilela.

Verbas

Silva também foi questionado sobre o fato de ter declarado, durante a campanha, que ajudaria Suely a trazer recursos para a cidade. “Se for outro prefeito, você não vai trazer?”, questionou De Grande.

O deputado tergiversou e informou que já conseguiu recursos para o prefeito Duarte Nogueira (PSDB). “Ele nunca me pediu, mas mesmo assim eu mande. Mas, como Suely tem porta aberta comigo, ela vai pedir e vai receber”, informou.