PSDB certifica Duarte Nogueira para candidatura à reeleição em Ribeirão Preto

"Quero continuar as mudanças e transformações que a nossa cidade precisa. Não vamos deixar a cidade andar pra trás”, disse o atual prefeito nas redes sociais

Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão - Foto: Grupo Thathi/arquivo

Duarte Nogueira, atual prefeito de Ribeirão Preto, oficializou sua candidatura à reeleição para a Prefeitura Municipal em Ribeirão Preto. O anúncio foi feito durante convenção no partido PSDB, nesta segunda-feira (7).

Para a disputa do cargo majoritário, o partido fechou coligação com o PP, DEM, PTB, PL, PSC e Republicanos na chapa denominada “Reconstruindo Ribeirão”. O vice-prefeito escolhido foi o advogado Daniel Marques Gobbi, do PP. 

Gobbi foi secretário do Meio Ambiente na gestão Dárcy Vera, entre abril de 2013 e março de 2016. A indicação marca o fim da relação entre Nogueira e o atual vice, Carlos Cezar Barbosa, que, segundo informações, se desgastou ao longo do mandato. 

“Quero continuar as mudanças e transformações que a nossa cidade precisa. Fazer cada vez mais e melhor. Não vamos deixar a cidade andar pra trás. Ribeirão tem que olhar pra frente. Tudo passa. E os tempos difíceis também vão passar”, escreveu Nogueira em uma publicação nas redes sociais.

Essa será a quinta eleição municipal que o atual prefeito disputa. Ele já participou do pleito em 1992, 2000, 2012 e 2016, quando foi eleito.

Nenhuma postagem para exibir