PDT anuncia filiação de Suely Vilela

O evento de filiação vai contar com o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes

Foto - Divulgação PDT

A segunda colocada na disputa para a Prefeitura de Ribeirão Preto de 2020, Suely Vilela, anunciou nessa Segunda-Feira (6) que vai se filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O evento filiação vai ocorrer nessa quarta-feira (8), às 19 horas, na Câmara de Ribeirão Preto, e vai contar com a presença do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes.

O vereador Lincoln Fernandes, que comanda o PDT em Ribeirão Preto, garantiu a Suely uma legenda para disputar as eleições de 2022. Só faltaria definir se ela sairá candidata a deputada estadual ou federal.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), o qual Vilela está abandonando, já possuí Rafael Silva, que deve disputar à reeleição ao cargo de deputado estadual, e Ricardo Silva, que tem como objetivo ser reeleito deputado federal.

No evento, Ciro Gomes vai discutir diretrizes a serem traçadas na região, já pensando na campanha do ano que vem. A visita de Ciro é fundamental e estratégica, de acordo com Lincoln Fernandes, uma vez que o partido tem a intenção de crescer em número de cadeiras nas Câmaras Estaduais e na Federal.

Nenhuma postagem para exibir