Nogueira anuncia André Trindade como líder de governo na Câmara

Ele será o responsável por promover o diálogo entre os dois poderes

0
Foto: Reprodução Grupo Thathi.

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou na manhã desta sexta-feira (1) o vereador André Trindade (DEM) como líder do governo na Câmara. Ele será o responsável por promover o diálogo entre a Casa de Leis e o Executivo.

Segundo o prefeito, Duarte Nogueira (PSDB), o nome do parlamentar foi escolhido após uma análise sobre os primeiros dois anos de mandato de todos os vereadores. Para ele, Trindade é uma aposta de bom trabalho.

“É uma pessoa com profunda habilidade de conciliação que conhece as demandas da cidade. Com certeza, saberá articular os projetos entre os dois poderes”, disse.

Em entrevista ao Grupo Thathi, André Trindade afirmou estar preparado para a função. “Independente de partidos políticos, caminharemos pensando no bem de Ribeirão”.

Também presente na cerimônia, o presidente da Câmara, Lincoln Fernandes (PDT), declarou estar feliz com a escolha. “Até então, Ribeirão não tinha esse elo entre o Palácio Rio Branco e o Legislativo. O André foi uma boa escolha. Com ele poderemos interagir melhor”.