No Twitter, Nogueira e Baleia comentam prisão de Temer

O ex-ministro Moreira Franco também acabou preso

0

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), e o deputado federal Baleia Rossi (MDB) usaram o Twitter nesta quinta-feira (21) para comentar a prisão do ex-presidente Michel Temer. O tucano lamentou a corrupção no país e aprovou a continuidade das ações da Operação Lava Jato. Já o emedebista compartilhou uma nota do partido discordando da decisão.

Na mensagem divulgada por Nogueira, ele afirma que, caso comprovem as suspeitas contra o ex-presidente, providências precisam ser tomadas. “Precisamos desvincular a política da corrupção, e a continuação da operação lava-jato garante isso”, finaliza.

Foto: Reprodução Twitter.

Na nota compartilhada por Baleia, o contexto é diferente. De autoria do mesmo partido pelo qual Temer chegou ao poder do país, o documento lamenta a postura da Justiça e diz esperar que as liberdades individuais, a presunção da inocência e os direitos ao contraditório e da defesa sejam restabelecidos.

Foto: Reprodução Twitter.

Além de Michel Temer, também foram presos o ex-ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, e ao menos outra cinco pessoas.