Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Cajuru, com apoio da Degacia de Santa Cruz da Esperança e de policiais militares, nesta quarta-feira (3) com R$ 170 mil em espécie, escondidos no forro do telhado na casa onde morava. Segundo informações, ela foi investigada na operação para combater a receptação de pertences roubados em propriedades rurais na região.

Um comparsa, também alvo da investigação, conseguiu fugir e não foi encontrado.

De acordo com os policiais civis, o casal estaria comprando objetos roubados com dinheiro proveniente do tráfico de drogas de organização criminosa.

Na operação foram cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão em locais diferentes no perímetro urbano da cidade e foram apreendidos quatro quilos de maconha, um quilo de cocaína, meio quilo de crack, uma garrucha calibre 22, uma pistola calibre 45,uma espingarda calibre 12. Cartuchos calibres 12, 22, 38, 54, 380 e 9 milímetros também foram apreendidos.

Toda a apreensão do armamento e o dinheiro estavam no forro do telhado. Carro e celulares também foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada.