Morre mulher que foi encontrada com metade do corpo queimado em São Carlos

A informação foi confirmada pelo Hospital Santa Casa de São Carlos, nesta quarta-feira (4)

Cama destruída pelas chamas no Jardim Jockey Club Foto: São Carlos Agora

Após ter quase 50% do seu corpo queimado, Rosa Maria Ferreira, 54, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de São Carlos. A informação foi confirmada pelo hospital, nesta quarta-feira (4).

Conforme a assessoria do estabelecimento, a vítima chegou ao atendimento médico já em quadro de parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanima-la, mas apesar do sucesso, o quadro evoluiu e ela morreu.

Rosa havia sido encontrada pelo seu filho, com 50% do seu corpo queimado após um acidente doméstico. Em razão disso, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e ela foi encaminhada à Santa Casa.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava fumando no dia 28 quando foi abordada pelo seu filho. Além disso, o jovem afirmou que a mãe havia colocado uma vasilha de álcool embaixo da cama para aquecer o quarto.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, conforme as autoridades policiais, a hipótese preliminar é de acidente doméstico. Exames periciais foram solicitados e a Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir