MDB declara apoio ao Nogueira para segundo turno das eleições em Ribeirão Preto

Durante a campanha de primeiro turno, a candidata do MDB, Cris Bezerra, criticou muito o atual governo, que busca a reeleição para a prefeitura da cidade

Foto: Rede social

A candidata à Prefeitura de Ribeirão Preto, Cris Bezerra (MDB), declarou apoio ao prefeito Duarte Nogueira (PSDB), que busca a reeleição no segundo turno das eleições municipais em Ribeirão Preto.

Em um pronunciamento realizado na manhã desta quarta-feira (18), Cris Bezerra, que conquistou 7,06% dos votos na cidade, analisou e aprovou as propostas do Nogueira. “Não ficaria omissa, jamais ficaria em cima do muro. A proposta da Suely (Vilela, do PSB) não me atrai”, afirmou a candidata do MDB.

O candidato a prefeito Emilson Roveri (Rede) também declarou, na noite desta terça-feira (17), o voto ao atual prefeito Duarte Nogueira na disputa do segundo turno.

Sem apoio

O candidato Fernando Chiarelli (Patriota), que terminou o primeiro turno com 10,90% dos votos da cidade, afirmou que não vai apoiar nenhum dos concorrentes que estão no segundo turno da disputa do cargo de prefeito em Ribeirão Preto. 

 O candidato Coronel Usai divulgou um vídeo dizendo que não vai apoiar ninguém neste segundo turno de eleições. Com 6,92% dos votos, ele classifica tanto o Duarte Nogueira como a Suely Vilela como candidatos de esquerda.

 

Nenhuma postagem para exibir