LIDE LIVE recebe o vice-governador Rodrigo Garcia nesta quarta-feira (13)

Junto ao grupo de empresários, ele debaterá sobre o “Impacto da Covid-19 no Estado de São Paulo e o Plano de Reabertura”.

0

Os prefeitos de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB); São José do Rio Preto, Edinho Araújo (MDB); e de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) confirmaram presença no evento on-line e exclusivo para convidados e filiados ao LIDE, nesta edição composta pelo LIDE Ribeirão Preto, LIDE Santos e LIDE Rio Preto.

“Essa é mais oportunidade grandiosa de refletirmos sobre o período que estamos vivenciando, o que está acontecendo agora e o que vem depois. Munidos de informações e unidos como grupo vamos superar essa fase com êxito e prosperidade”, ressalta Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.

A próxima LIDE LIVE já está definida na programação dos filiados do LIDE Ribeirão Preto. Será nesta quarta-feira, às 10h, com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. Junto ao grupo de empresários, ele debaterá sobre o “Impacto da Covid-19 no Estado de São Paulo e o Plano de Reabertura”.