Justiça autoriza viagem de Dárcy Vera no Natal

Condenada em duas instâncias por crimes investigados na Operação Sevandija, a ex-prefeita de Ribeirão Preto está em liberdade, mas foram impostas medidas cautelares pela Justiça

Momento em que Dárcy Vera deixa prisão - Foto: Divulgação

A 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto autorizou a ex-prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, a viajar para a casa de um familiar no Natal.

A ex-prefeita foi condenada em duas instâncias por crimes investigados na Operação Sevandija. Ainda que em liberdade, a Justiça impôs medidas cautelares, como a proibição de se ausentar de Ribeirão Preto.

Segundo a justificativa da defesa de Dárcy Vera, a mesma vai se ausentar de Ribeirão Preto entre os dias 23 e 28 de dezembro, para visitar o irmão e outros familiares em São José do Rio Preto.

Segundo o pedido, aceito pelo juiz Lúcio Alberto Eneas da Silva Ferreira, a ex-prefeita ficará hospedada na casa do irmão e cumprirá todas as outras medidas cautelares impostas pela Justiça em Ribeirão Preto.

“[…] a autorização que ora se pleiteia não será frequente, uma vez que é específica à ocasião do Natal e visa apenas e tão somente a manutenção e o estreitamento de laços familiares”, informa a defesa em um dos processos provenientes da Operação Sevandija.

Nenhuma postagem para exibir