Haddad vem a Ribeirão para evento do PT

Pré-candidato ao governo Fernando Haddad será a estrela de evento do PP - Foto: Reprodução

O pré-candidato do PT ao governo de SP, Fernando Haddad, faz uma visita a Ribeirão Preto na próxima sexta-feira (10). O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação participa de uma “plenária” promovida pela Macro-Ribeirão do seu partido. O evento será realizado no Cineclube Cauim, a partir das 18h30.

Segundo os organizadores, a plenária é aberta aos “democratas, progressistas, estudantes, ativistas culturais e demais personalidades da vida pública da nossa cidade e região” e irá discutir propostas para o Estado de São Paulo.

Além dos partidos que compõem a federação partidária formada pelo PT (PCdoB e PV), há convidados do PSOL, Rede Sustentabilidade, PSB, Solidariedade, CUT, MST, Frente Brasil Popular, CTB, Força Sindical, Frente Povo Sem Medo e União dos Movimentos por Moradias.

“Vivemos uma imensa alegria ao estar com esses partidos e companheiras e companheiros de lutas históricas. Esse movimento será horizontal e democrático. De maneira alguma, nós queremos hierarquizar, burocratizar, mas levar um programa único e estratégico no manifesto que vamos apresentar em defesa do povo brasileiro e dar um sentido político à militância, de que nós queremos mudança neste país”, destaca o presidente do PT local, Jorge Roque.

Além de Fernando Haddad, o evento deverá contar a presença da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS