Grupo Thathi realiza debate entre candidatos a prefeito em Ribeirão nesta terça

Duarte Nogueira e Suely Vilela já confirmaram presença; debate terá participação de jornalistas

0
Candidatos durante debate do Grupo Thathi - Foto: Juliana Malaguti

O Grupo Thathi de Comunicação realiza, nesta terça-feira (24), o debate entre os candidatos Duarte Nogueira (PSDB) e Suely Vilela (PSB), que disputarão o segundo turno na eleição que definirá o futuro prefeito – ou prefeita – de Ribeirão Preto. Os dois concorrentes já confirmaram presença.

O debate terá duas rodadas de pinga-fogo, nas quais um candidato pergunta para o outro, totalizando seis perguntas a serem feitas e seis a serem respondidas por cada candidato.

Além disso, o debate terá uma inovação, na qual jornalistas do Grupo Thathi terão direito a perguntar, com possibilidade de réplica, a ambos os candidatos.

O evento será transmitido ao vivo direto do auditório do Instituto SEB, a partir das 20h40. A transmissão será feita pelo Portal do Grupo Thathi e pela multiplataforma do Grupo Thathi nos canais 20,22,522 da Net; Canal 32.1 da TV aberta; Rádio 79 ( AM 590); Thathi FM (91.3); Facebook e Youtube.

Eleições 2020

O Grupo Thathi promoveu dois debates em novembro. No dia 3, quatro candidatos a prefeitura de Sertãozinho estiveram presentes aos estúdios da emissora – houve um ausente – para debater suas propostas.

No dia 4, foi a vez do debate entre os candidatos de Ribeirão Preto. O Grupo foi o único a chamar todos os concorrentes na disputa para participar.